Golaço de Lio decide jogo chaves 1 - macedo 0

GD Chaves: Nuno Dias, Geraldes, Ricardo Rocha, Romaric, Eduardo, Edu, João Fernandes, Flávio Igor, Lio, Benvindo e Índio;
Macedo de Cavaleiros: Tiago Gil, Didácio, Corunha, Eurico, Ricardo, Luís Gancho, Rambé, Luciano, Adriano, Nuno Meia e Luís Carlos;

Golaço de Lio decide jogo

Chaves-Macedo

O Desportivo de Chaves joga mais uma partida em casa para o campeonato, domingo às 15 horas. Desta vez, o adversário é o Macedo de Cavaleiros, equipa que ocupa o 12º lugar da tabela, com dez pontos em nove jogos.
“Temos que ganhar, assumidamente”, atira o treinador flaviense, que quer “ganhar bem”. Luís Miguel espera as dificuldades habituais que as equipas têm criado no Municipal de Chaves. “As dificuldades que eu espero são as que todas as equipas nos têm criado. Vêm muito fechadas”, explica. “Nós como equipa convém que existam espaços e que consigamos trocar muito bem a bola e aproveitar a velocidade dos nossos jogadores”, revela Luís Miguel.
Sylvestre é baixa certa para o encontro de domingo e à partida todos os restantes jogadores estão disponíveis para o jogo, à excepção de Bruno Magalhães, que cumpre um jogo de castigo.
Reforço para a baliza
Depois de duas semanas onde esteve à experiência um avançado que não terá convencido a equipa técnica, é para a baliza que chega um reforço. Nuno Dias tem 34 anos e chega a Chaves vindo do Fafe, clube onde subiu na época passada da terceira para a segunda divisão.
“É um bom jogador, eu já o conheço e acho que é uma mais-valia para a equipa”, resumiu Luís Miguel. Quanto ao reforço de outros sectores da equipa, o técnico flaviense é claro: “Em relação à equipa estou satisfeito, é uma excelente equipa, com bons jogadores. Tudo o que sejam mais-valias para reforçar o plantel e a equipa são sempre bem-vindos”, concluiu.


fonte :diarioatual

Chaves empata na recepção ao Vizela

O Vizela entrou a ganhar na partida mas a resposta do Chaves foi imediata com o golo do empate e com situações suficientes para passar para a frente do marcador. Numa segunda parte não tão bem jogada, demoraram a aparecer as oportunidades de perigo e o empate é justo.
Termina a partida no Estádio Municipal. Depois de duas vitórias seguidas, o Chaves empata em casa.
93min: Amarelo para o Palmeira. Livre para o Desportivo.
O Chaves não consegue criar perigo nos últimos minutos do jogo. O Vizela também não deixa de tentar atacar, mas as duas equipas têm-se anulado.
89min: Segundo amarelo para Bruno Magalhães, por falta sobre Diego Mourão.
86min: amarelo para João Martins.
85min: amarelo para Lio.
84min: Benvindo ganha as costas do defesa e cruza para a pequena área, Índio não conseguiu finalizar.
80min: Última substituição para o Chaves. Sai Geraldes, entra Flávio Igor.
79min: Canto perigoso para o Chaves, a bola batida por Lio passou por toda a grande área sem que ninguém concluísse.
78min: amarelo para Hugo Lopes.
Lio está agora a fechar o lado esquerdo flaviense. Na frente estão Índio, Benvindo e Nino e o Chaves começa agora a bombear bolas para a frente.
70min: Última substituição no Vizela. Sai Gome entra Nuno Valente.
69min: Ataque perigoso do Vizela com cruzamentos para a área flaviense. joão Martins cabeceou à figura.
67min: Substituição no Chaves. Sai Eduardo entra João Fernandes.
65min: Índio inicia um contra ataque pelo lado esquerdo, cruza para a área onde aparece Nino, que perde tempo de remate mas deixa para Bruno Magalhães que com um forte remate obriga Diego a uma grande defesa.
60min: Geraldes desceu pelo flanco direito e conseguiu cruzar atrasado na linha de fundo. Nino pegou mal na bola que saiu fraca para Diego agarrar.
53min: Substituição no Desportivo. Sai Gustavo, entra Nino. É a primeira alteração de Luís Miguel na partida.
O Chaves está a tentar acelerar o jogo mas o árbitro está a assinalar falta em todos os lances.
51min: Amarelo para Fróis.
Substituição no Vizela ao intervalo. Saiu Ghilas entrou Ghulherme.
45min: amarelo a Gustavo.
43min: Pediu-se penaltie na área da Vizela. Benvindo discutia a bola com um defesa que terá tocado a bola com a mão.
39min: Substituição no Vizela: sai Carlos Pinto entra João Martins. Muito aplaudido no regresso ao Municipal de Chaves.
36min: amarelo para Bruno Magalhães.
36min: Depois de um contra-ataque do Vizela os flavienses recuperam a bola e ganham espaço. Lio ainda algo distante da baliza remata fraco.
Depois de uma fase do jogo onde o Chaves respondeu ao golo sofrido e depois do empate podia ter voltado a marcar, a partida está novamente mais calma.
21min: Mais um lance de perigo numa bola parada. Diego não consegue afastar de forma eficaz e Gustavo à entrada da área obriga o guarda-redes do Vizela a defesa apertada.
17min: Benvindo está embalado e por mais duas vezes se isolou pelo flanco direito. Os cruzamentos não têm saído da melhor maneira.
12min: Geraldes combina com Edu, que toca para Benvindo, que numa jogada individual vai à linha de fundo e cruza para a pequena área, o guarda-redes com defesa incompleta não afasta o perigo mas Lio não consegue finalizar.
10min: GOLO CHAVES. À primeira oportunidade para responder o Chaves empatou a partida. Canto marcado por Lio, Rocha cabeceou ao segundo poste para o meio da área, Índio ainda tocou antes de Benvindo com um remate à meia volta fazer o golo.
9min: GOLO Vizela. À primeira oportunidade o primeiro golo. Canto de Carlos Pinto e golo de Diego Mourão, que cabeceia na pequena área e em cima de Ricardo Rocha.
Primeiros minutos sem oportunidades para os dois lados e sem controlo por nenhuma das equipas. Apesardas ameaças ainda não chove e o relvado parece em boas condições.
Este jogo significa o regresso de Carlos Pinto a Chaves, ele que chegou a ser capitão de equipa dos flavienses.
Novidades no onze inicial dos flavienses. Gustavo substitui Rafael, que nem no banco de suplentes está.
21/11/2010 – Estádio Municipal de Chaves
Jogo adiantado da 11ª Jornada do Campeonato Nacional da II Divisão
GD Chaves – Vizela
GD Chaves: Casaleiro, Geraldes, Rocha, Romaric e Eduardo; Lio, Bruno Magalhães, Edu e Gustavo; Índio e Benvindo;
Treinador: Luís Miguel
Vizela: Diego; Hugo Lopes, Palmeira, Ghilas, Carlos Pinto (João Martins, 39min) Gomes, Dani, Fróis, Guerra, Zé Lopes e Diego Mourão;
Treinador: Rui Dias
Golos: 0 – 1 Diego Mourão 9min; 1 – 1 Benvindo 10min;
Cartões amarelos: Bruno Magalhães 36min; Gustavo 45min;

Reacção: 

Luís Miguel, treinador do GD Chaves:
“Continuamos a sofrer golos pelos mesmos problemas que queremos melhorar. Não por mérito do adversário mas por demérito nosso, pois o lance do primeiro golo nunca pode acontecer. Ainda não conseguimos fluir o jogo como queremos, mas conseguimos reagir mais uma vez bem a uma adversidade”
Rui Dias, treinador do FC Vizela:
“O resultado é justo. Excepto um período a seguir ao empate, em que o Chaves foi superior, nós conseguimos equilibrar. Apesar de não termos dominado, conseguimos controlar o jogo. Tirar pontos ao Chaves não é fácil e passo a passo queremos ir subindo na classificação”
Carlos Pinto, jogador do FC Vizela:
“Foi um regresso muito feliz. Como esperava as pessoas fizeram aquilo a que me habituaram enquanto estive cá e aplaudiram uma pessoa que sempre deu tudo pelo clube. Tive um sentimento de felicidade pelo reconhecimento das pessoas. Enquanto o Sr. Mário Carneiro estiver à frente do clube não vou facilitar em relação ao processo que está em tribunal”


FonteNoticia: Diarioatual.com

Chaves vence na Madeira com reviravolta

Final da partida. o Chaves venceu na Madeira num jogo onde começou a vencer no primeiro tempo. Antes do intervalo o Marítimo “B” deu a volta ao marcador. Na etapa complementar o Chaves fez também uma cambalhota no marcador, vencendo  a partida.
83min: Terá ficado por marcar grande penalidade a favor do Chaves por mão de um jogador do Marítimo “B” na área.
77min: GOOOOLOOOO Chaves. Nova reviravolta no marcador. Benvindo trabalhou bem e serviu Índio que finalizou de forma implacável.
Depois do Marítimo ter falhado o 3-1 o Chaves entra agora novamente no jogo.
70min: GOOOOLOOOO Chaves. Nino de cabeça depois de um trabalho de Índio pelo lado esquerdo do ataque.
67min: Mais uma boa defesa de Casaleiro, a remate de Arsénio.
60min: Dilan perto do golo. A equipa da Madeira está mais perto do 3-1.
Nesta segunda parte as duas equipas já estiveram perto do golo.
50min: Substituição no Chaves. Sai Rafael, entra Flávio Igor. Nino ainda antes, também entrou em jogo.
Recomeça a partida.
Intervalo na Madeira. O Chaves começou melhor, chegou à vantagem, mas viu a equipa da casa, em dois minutos, dar a volta ao marcador. O Desportivo vai ter que responder à desvantagem no segundo tempo.
44min: GOLO Marítimo “B”. Reviravolta no marcador. Igor na marcação de um livre directo.
42min: GOLO Marítimo “B”. Está feita a igualdade. Golo de Arsénio, aproveitando uma bola perdida na área do Desportivo.
39min: Remate cruzado de Edu, servido por Rafael. A bola saiu fraca.
36min: Livre perigoso para o Marítimo “B” à entrada da área. Na marcação no entanto a bola vai à barreira flaviense.
34min: Oportunidade para o Chaves. Livre bem batido por Rafael, a bola por pouco nao enganou o guarda-redes Ricardo que realizou  uma defesa de recurso.
25min: O Chaves continua sempre que pode a lançar ataques rápidos. Índio à pouco trabalho bem, mas o cruzamento saiu mal.
15min: GOOOOLOOOO CHAVES. Canto marcado por Eduardo, Romaric desvia e a bola ainda terá acertado num jogador da casa antes de entrar.
15min: Benvindo no primeiro minuto da partida teve a única oportunidade de golo.
8min: Livre ganho para o Chaves, por falta sobre Rafael. Na marcação o guarda-redes agarrou.
Geraldes, Edu e Benvindo são as novidades por parte de Luís Miguel no Chaves. Ricardo Nogueira, autor de dois golos na última partida, nem nos convocados está.
1min: Inicia-se o jogo. Saiu o Chaves com uma oportunidade para o Chaves. Benvindo isolou-se e atirou para golo, mas Cristiano safou em cima da linha.
GD Chaves: Casaleiro, Geraldes, Ricardo Rocha, Romaric, Eduardo, Bruno Magalhães, Lio, Edu, Rafael, Benvindo e Índio
Marítimo “B”: Ricardo, Dilan, Yuri, Sami, Edivândio, Nandinga, Igor, Rafael, Romeu, Cristiano e Arsénio
À 8ª jornada do campeonato o Desportivo ocupa o terceiro lugar com 13 pontos, a três do Tirsense. O Marítimo “B” é décimo com nove pontos.
Depois da visita à Madeira para defrontar o União da Madeira, e depois da recepção ao Camacha a equipa flaviense regressa à Madeira para defrontar o Marítimo “B”.
14/11/2010 – Complexo Maritimista
8ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão
Marítimo “B” – GD Chaves
Marítimo “B”: Ricardo, Dilan, Yuri, Sami, Edivândio, Nandinga, Igor, Rafael, Romeu, Cristiano e Arsénio
GD Chaves: Casaleiro, Geraldes, Ricardo Rocha, Romaric, Eduardo, Bruno Magalhães, Lio, Edu, Rafael, Benvindo e Índio
Treinador: Luís Miguel
ao intervalo:
Golos: 0 – 1 Romeu AG 15min; 1 – 1 Arsénio, 42min; 2 – 1 Igor, 45min;

GD Chaves 2 – 0 Camacha

GD Chaves: Casaleiro, Romaric, Ricardo Rocha (cap), Heslley, Eduardo, Bruno Magalhães, Rafael, Lio, Gustavo, Ricardo Nogueira e Índio
Suplentes: Tiago Guedes, Da Silva, Edu, Flávio Igor, Benvindo, João Fernandes, Jefferson
Camacha: Fábio, João Gois, Rui Manuel, Ávalos, Miguel Afonso, Custódio, Bruno, José Paulo, Álvaro, Nivaldo e Amar
Suplentes: Botelho, Marco, Marquinhos, Vinicius, Michael
ao intervalo: 1 – 0
Golos: 1 – 0 Ricardo Nogueira, 38min; 2 – 0 Ricardo Nogueira, 94min, GP
Amarelos: José Paulo, 46min; Rui Manuel, 60min; Nivaldo, 69min; Ricardo Nogueira, 79min; Fábio. 90+4 min

Reacções:

Ricardo nogueira, jogador do Desportivo de Chaves: Foi muito boa a estreia. Mas o mais importante foram os três pontos. A titularidade depende da equipa técnica, faço parte do plante. Foi uma sensação boa contribuir para a vantagem da equipa. Estou grato aos meus colegas. Pedi para marcar a grande penalidade e o mister aceitou”
Luís Miguel, treinador do GD Chaves: “Não entramos bem. Não era aquilo que nós esperávamos, queríamos criar mais oportunidades de golos. Tenho que dar os parabéns à equipa porque conseguimos corrigir e teve personalidade. O adversário era acessível e nós tínhamos de dominar do primeiro ao último minuto mas não conseguimos. Soubemos enfrentar as dificuldades. O Rafael estava a perder muitas bolas, o Edu trouxe mais agressividade ofensiva e também defensiva. O nosso objectivo é alcançar a frente do campeonato”
José Barros, treinador do Camacha: “Estou satisfeito com a prestação do Camacha. Tivemos oportunidades para marcar, e até marcámos (golo anulado) e não fomos beneficiados com uma grande penalidade. Houve uma equipa que jogou bem e houve outra que foi feliz. O árbitro não foi feliz. Esta derrota acabou por ser um pouco pesada para o Camacha” 







 


U.madeira 1 - Chaves 0